Vídeo de apresentação imobiliário, vale a pena o investimento?

 In vídeo imobiliário

SIM!

De acordo com um estudo feito pela National Association of Realtors (NAR) em parceria com o Google, 27% dos compradores assistiram vídeos durante a busca ao imóvel pretendido. O título desse estudo é “The Digital Hunt” e foi realizado nos Estados Unidos com clientes que compraram imóveis entre junho de 2011 e julho de 2012.

“sites com vídeos têm 53 vezes mais chances de serem posicionados”

É claro que o mercado imobiliário é uma realidade muito local, não temos como afirmar que os vídeos vão ocupar o lugar das fotografias, o certo é que sites com vídeos têm 53 vezes mais chances de serem posicionados na primeira página de resultados do Google do que as páginas apenas com texto.

Esse mesmo estudo já aporta que 51% dos compradores que utilizaram vídeos durante o processo de compra os viram no Youtube e que a a pesquisa por imóveis neste site cresceu 46% no ano de 2011 e hoje já é o segundo mecanismo de busca mais utilizado na internet.

Para concluir. Se tem uma imobiliária, decididamente não poderá deixar de parte a comunicação em formato vídeo. Imóvideo damos a conhecer de forma mais eficaz os seus ímoveis.

Recent Posts
Messenger icon
Send message via your Messenger App